FEIO E GELADO

Na estreia do PES 2020 na Artica Liga, Avalon e Concordia Blizzard fizeram um jogo fraco no domingo pela Supercopa da Antártida. O Avalon, campeão da liga 1, começou melhor o jogo, exigindo grande defesa em chute cara a cara de Biggs. Já o Concordia, campeão da Polaris e da Segundona, só assustou no começo do jogo, quando teve uma chance num escanteio, e em gol perdido por Brustad, em que ele chutou na lua. No segundo tempo,  o Concordia começou bem melhor, dominando o jogo, enquanto o Avalon ficava um pouco mais atrás. Naquele momento, parecia um retrato inverso do primeiro tempo. No entanto, o Avalon levava mais perigo quando avançava ao ataque. Quando tudo parecia terminar no 0 a 0, um pênalti polêmico para o Avalon, que Torroba bateu magistralmente. 1 a 0 no placar. O Concordia ainda tentou se mandar pro ataque e, dessa forma, Von Bose perdeu um gol feito. No finalzinho, Sampaio fechou o placar com um golaço, decretando o título para o Avalon.

Para o Avalon, fica a estreia como esperança de uma temporada vitoriosa. Para o Concordia, ainda fica no ar a expectativa para o desempenho do time entre os grandes da liga 1. No primeiro teste, o time não foi tão bem.

Supercopa Antártida 2020 - Final

AVALON 2 x 0 CONCORDIA BLIZZARD
Local: Estádio José Alvalade, Portugal
Gols: Torroba, 35 e Sampaio, 44 do 2º tempo

AVALON: Trussardi (6); Rosenior (5,5), Cicek (5), Hitzfeld (6) e Schinner (6); Biggs (6,5), Nicoll (7), Sampaio (7) e Van Vliet (6,5); Zarandona (6,5) e Torroba (7,5). Técnico: (6)

CONCORDIA BLIZZARD: Matveyev (5); Lucienbonnet (5), Alexander Vili (6), Willemsen (6) e Wanderson (5,5); Njorgaard (6,5), Mikka Muller (6), Voll Rients (6); Arne Brustad (6), Von Bose (5) e Martin Jakobsen (5,5). Técnico; Theo Dias (5)

Comentários

Postagens mais visitadas