EMPATE É MATO

    Em 10 jogos disputados por esta 12ª rodada do Brasileirão, 6 terminaram empatados, sendo 5 pelo clássico placar de 1 a 1. Claro, com Palmeiras e Botafogo recordistas nesta estatística, já era esperado que ambos empatassem. Quem decepcionou foi o Grêmio, detentor de 7 empates no campeonato, mas que acabou sendo derrotado pelo Atlético Mineiro. Vamos aos jogos do fim de semana:

_ Internacional (2°, 21) 1x1 São Paulo (3°, 19): empate entre dois times que brigam pelo título da competição. Os colorados mantêm sua sina ruim nos últimos jogos, perdendo fôlego em relação ao primeiro colocado, além da derrota no Grenal da Libertadores, enquanto o São Paulo permanece no G4 mesmo com a forte pressão sobre o técnico.

_ Athlético-PR (11°, 14) 1x0 Bahia (20°, 9): o Furacão ganha e respira um pouco contra a maré da zona de rebaixamento, enquanto o Bahia de Mano Menezes soma mais uma derrota, agora segurando a lanterna do campeonato.

_ Atlético-MG (1°, 24) 3x1 Grêmio (14°, 13): vitória consistente do líder da competição, que tem tudo para ficar na ponta por muitas rodadas. Keno marcou mais um hat-trick, o terceiro seguido do atacante neste Brasileirão.

_ Vasco (5°, 18) 1x1 Bragantino (17°, 11): no forte calor carioca, o Vasco fica no empate com o Braga por 1 a 1. Os gols saíram quase em sequência: o cruzmaltino abriu o placar com Vinicius, mas na saída de bola, Lucas Evangelista empatou.

_ Ceará (12°, 14) 2x2 Goiás (19°, 9): jogo interessante no Castelão. Ambos os goleiros falharam, e o esmeraldino consegue um bom empate fora de casa. No entanto, Thiago Larghi foi demitido do comando da equipe goiana com apenas 6 jogos, dando lugar a Enderson Moreira.

_ Atlético-GO (13°, 13) 1x1 Botafogo (18°, 11): pasmem, é o OITAVO empate do Botafogo no campeonato, em apenas 11 jogos. O Glorioso até saiu na frente do Dragão, mas Hyuri empatou.

_ Santos (9°, 17) 1x1 Fortaleza (10°, 16): dois times com campanhas parecidas na competição empataram na Vila Belmiro. Desta vez Marinho não brilhou, mas deu o passe para Madson abrir o placar para o Peixe. No segundo tempo, Gabriel Dias fez o gol de empate do time cearense.

_ Fluminense (7°, 17) 4x0 Coritiba (16°, 11): sapatada do Fluzão agora há pouco, atropelando o Coxa e espantando a crise. Com o resultado, Odair Hellmann ganha uma sobrevida no cargo.

Em tempo:

_ Pela Série B, empate do América agora há pouco: 0 a 0 com o CRB em Maceió.

Comentários

Postagens mais visitadas