PRECISAMOS VENCER A MARÉ DE AZAR

    Na noite de hoje, em Guayaquil, o Flamengo (2°, 6) tem a chance de virar essa maré negativa que tem assolado o clube nas últimas semanas. Em meio a derrotas vexatórias, pressão sobre o técnico, intrigas na política do clube, casos de Covid e avião empacado, o rubronegro tem que sair do Equador com uma vitória sobre o Barcelona (4°, 0), para tranquilizar um pouco o clima da equipe carioca. Um empate mantém as coisas como estão, já uma derrota seria trágica para o Flamengo. Esqueçamos o time desfalcado, o técnico ainda em adaptação e a pressão da imprensa; vamos apoiar, para que esse clube nos dê uma alegria na noite desta chuvosa terça-feira.

    Também pelo grupo A, a sensação Independiente Del Valle (1°, 9) vai até a Colômbia enfrentar o Junior de Barranquilla (3°, 3). Um tropeço dos mandantes seria o ideal para o Fla, mas o Del Valle dispararia na ponta.

Outros jogos

    Outro brasileiro que estará em campo na noite de hoje é o São Paulo (3°, 4), que vai até o Equador para encarar o líder do grupo LDU (6 pontos). O tricolor paulista precisa sair com um resultado positivo, se não quiser ficar para trás neste grupo. Se perder, fica 5 pontos atrás do próprio time equatoriano. Pelo grupo do time paulista, Deportivo Binacional (4°, 3) e River Plate (2°, 4) enfrentam-se no Peru. O São Paulo fica de olho nesta partida.

    As outras partidas da noite são Tigre (4°, 0) x Bolívar (3°, 3) pelo grupo do Palmeiras e Estudiantes de Mérida (3°, 3) x Nacional (1°, 9) pelo grupo F. Chance para o time uruguaio continuar com os 100% em seu grupo.

Copa do Brasil

    Dois jogos abrem a semana das partidas de volta pela 4ª fase. Em Maceió, o CRB precisa vencer bem o Juventude, se quiser passar de fase. O 2 a 0 da ida dão uma vantagem interessante para o Papo. No Independência, em BH, o América recebe a Ponte Preta com o time completo após poupar no final de semana. Aqui a disputa está bem aberta, por causa do empate por 2 a 2 na ida.

Em tempo:

_ Amadorismo comendo solto na Roma. O clube da capital teve o empate do último sábado revertido em uma derrota por 3 a 0 para o Verona, por conta da escalação irregular de Diawara, de 23 anos, entre os jogadores sub-22. Está cada vez mais difícil torcer por esse time.

_ O jogo do Flamengo pode ser cancelado. Vejamos o que decidirá a CONMEBOL.

Comentários

Postagens mais visitadas