INTER EMBALADO

     Ontem tivemos uma grande vitória do Internacional (2°, 31) na Ilha do Retiro, sobre o Sport (10°, 20), por 5 a 3. Depois de algumas partidas de oscilação, com dois GreNais no meio do caminho, o colorado volta forte na briga pelo título com esta vitória - só não assumiu a ponta ontem porque o Galo empatou. Guiados por Thiago Galhardo, é um adversário duríssimo, que o Flamengo enfrentará em breve.

Outros jogos

Palmeiras (7°, 22) 1x3 Coritiba (16°, 16): grande vitória do Coxa, com a dupla Robson e Giovanni Augusto on fire. A derrota acabou terminando na demissão de Vanderlei Luxemburgo, acrescida pelos três resultados negativos seguidos e o futebol ruim da equipe.

Grêmio (11°, 20) 3x1 Botafogo (15°, 18): show de Pepê e Diego Souza - mesmo com a expulsão deste - na Arena. Destaque para a bela jogada trabalhada do terceiro gol, com muitos passes de primeira e a finalização de Pepê. Quem esperava empate neste jogo entre os dois maiores "empatadores" do campeonato errou o palpite.

Santos (6°, 24) 0x1 Atlético-GO (9°, 21): mesmo com a saída de Mancini, o Dragão Goiano continua se mostrando um time organizado, batendo ontem o Peixe em plena Vila. O gol da vitória foi de Chico, meia brasileiro naturalizado sul-coreano.

Athlético-PR (18°, 15) 0x1 Corinthians (14°, 18): o Furacão segue somando resultado ruins, com três derrotas nos últimos cinco jogos. E desta vez perdeu para um adversário direto, o Corinthians, que saiu do Z4 com a vitória na estreia de Vágner Mancini.

Em tempo:

_ Pela Copa do Brasil, tivemos um jogo muito louco no Castelão (equivoquei-me ontem em dizer que o jogo era no Morumbi): Fortaleza 3x3 São Paulo, com dois jogadores do Tricolor do Pici expulsos no segundo tempo. Foi uma grande partida, mas com arbitragem ridícula de Rodolpho Toski Marques.


Comentários

Postagens mais visitadas