NOITE DE SECAR O GALO

     O Campeonato Brasileiro chega hoje a sua 16ª rodada (já?) com seis jogos nesta quarta-feira. Os principais rivais diretos do Flamengo jogam:

São Paulo: no Allianz, o Palmeiras (7°, 22) vai perdendo para o Coritiba (15°, 16) por 2 a 1. Detalhe que, Weverton, goleiro que jogou ontem pela seleção, também está em campo hoje. Será que a terceira derrota seguida do alviverde vem? Se isso acontecer, talvez sobre para Luxemburgo.

Porto Alegre: o Grêmio (14°, 17) encara um adversário em ascensão nos últimos jogos e que parou de empatar, o Botafogo (13°, 18). No momento, é duelo de meio de tabela, mas talvez essa situação mude se o Tricolor engrenar nos próximos jogos.

Santos: na Vila, o Peixe (6°, 24) encara o Atlético Goianiense (12°, 18) com dúvidas, como o ótimo Marinho. O Dragão Goiano é bem treinado, não será parada fácil. A ver como se comporta o time agora que Vagner Mancini saiu.

Belo Horizonte: a partida entre Atlético-MG (1°, 30) e Fluminense (5°, 24) será a partida que acompanharemos hoje. O Galo de Sampaoli é franco favorito, mas convém não desprezar esse surpreendente Fluminense de Odair Hellmann.

Recife: mesmo com mais desfalques, o Inter (3°, 28) vai até a Ilha do Retiro pensando em vencer o Sport (9°, 21) e manter a boa sequência, para continuar na rabeira de Galo e Flamengo. O artilheiro Thiago Galhardo começará a partida no banco.

Curitiba: dois times que fazem um campeonato bem abaixo enfrentam-se na Arena da Baixada. O Athlético-PR (16°, 15) vem de resultados ruins, está rondando a zona, enquanto o Corinthians (18°, 15) estreia Vagner Mancini pensando em sair do Z4.

Em tempo:

_ Jogo isolado da Copa do Brasil hoje, com São Paulo e Fortaleza no Morumbi. É difícil prever favoritismo, mas o resultado da primeira partida contará muito.

Comentários

Postagens mais visitadas