NOVAMENTE MUITOS GOLS

     Mais uma rodada do Calcio se passou e tivemos 41 gols em 10 jogos, outra marca expressiva dessa ótima Serie A 2020/2021. Não assisto a Premier League, mas arrisco que, no momento, a liga italiana é a melhor da temporada. Esperamos que tudo isso se mantenha. Agora, sem mais delongas, vamos aos jogos da rodada:

Sassuolo (3°, 11) 3x3 Torino (19°, 1): a rodada começou na sexta, com esse empate movimentado no Mapei Stadium. Mesmo com muita neblina, atrapalhando a narração de Everaldo Marques pelo SporTV, tivemos muitos gols em mais um jogaço envolvendo o Sassuolo. O Torino soma seu primeiro ponto no campeonato.

Atalanta (6°, 9) 1x3 Sampdoria (7°, 9): mais uma derrota da Dea no Calcio, a segunda seguida. Quagliarella abriu os trabalhos para a Samp no Gewiss Stadium, chegando a mais um gol na história da Liga Italiana. A Atalanta sentiu muita falta de seus alas ofensivos Gosens e Hateboer, jogando com Depaoli e Mojica, que não têm esta característica.

Genoa (15°, 4) 0x2 Internazionale (4°, 10): assisti o segundo tempo desta partida no sábado, e achei um jogo muito fraco. Lukaku e D'Ambrosio salvaram a Inter de um empate no Luigi Ferraris, e garantem os nerazzuri no G4. Destaque para Lautaro Martínez, que ao ser substituído, descarregou toda a sua raiva no banco de reservas.

Lazio (12°, 7) 2x1 Bologna (17°, 3): a Lazio custou, mas venceu o Bologna no Olímpico, com gols dos ótimos Luis Alberto e Immobile. Os laziale vão se recuperando aos poucos na tabela, enquanto a situação do Bologna não é boa, precisando vencer para sair de perto da zona.

Cagliari (11°, 7) 4x2 Crotone (20°, 1): muitos no jogo que abriu o domingo. Na Sardegna Arena, os visitantes saíram vencendo, mas levaram a virada. No final, o brasileiro João Pedro marcou o quarto gol dos sardos e fez história: é o segundo maior artilheiro do time em Campeonatos Italianos.

Benevento (13°, 6) 1x2 Napoli (2°, 11): os irmãos Insigne marcaram, mas o jogador napolitano teve mais sorte: seu time venceu fora de casa e já é o segundo, dois pontos atrás do líder Milan. Sem contar o jogo que não aconteceu contra a Juventus, os azuis estariam invictos.

Parma (16°, 4) 2x2 Spezia (14°, 5): o Parma perdia por 2 a 0 com 31 minutos de jogo, mas conseguiu o empate com gols de Gagliolo e Kucka. A equipe de Liverani vai vacilando neste início de campeonato, sofrendo muitos gols. Precisa se reequilibrar para galgar posições melhores na tabela.

Juventus (5°, 9) 1x1 Hellas Verona (8°, 8): o time de Pirlo mais uma vez vacila nesta Serie a e fica no empate contra o organizado time do Verona. Os visitantes até saíram na frente, mas Kulusevski empatou, aliviando um pouco da pressão em cima do técnico juventino.

Comentários

Postagens mais visitadas