25/11: PRÉVIA DO DIA

     Teremos mais Libertadores hoje, além de jogos pela Champions League e o início da rodada do Brasileirão. Vamos à agenda do dia:

Quarta-feira, 25 de novembro
13:30 - Coppa Italia - Udinese x Fiorentina
14:55 - UEFA Champions League - Olympiacos x Manchester City
14:55 - UEFA Champions League - B. M'gladbach x Shakhtar Donetsk
15:00 - Ligue 1 - Lens x Nantes
17:00 - UEFA Champions League - Liverpool x Atalanta
17:00 - UEFA Champions League - Atlético de Madrid x Lokomotiv
17:00 - UEFA Champions League - Internazionale x Real Madrid
17:00 - UEFA Champions League - Bayern x RB Salzburg
17:00 - UEFA Champions League - Olympique de Marseille x Porto
17:00 - UEFA Champions League - Ajax x Midtjylland
19:00 - Série B - Náutico x Vitória
19:15 - Brasileirão - (16°, 25) Ceará x São Paulo (3°, 37)
19:15 - Libertadores - Delfín x Palmeiras
19:15 - Libertadores - Independiente del Valle x Nacional
21:30 - Libertadores - Internacional x Boca Juniors

21:30 - Libertadores - Libertád x Jorge Wilstermann
21:30 - Sul-Americana - Fenix x Independiente
21:30 - Brasileirão - (1°, 39) Atlético x Botafogo (19°, 20)
21:30 - Brasileirão - (18°, 20) Coritiba x Corinthians (14°, 26)

    Hoje teremos a continuação do mata-mata da Libertadores com outros quatro jogos. Na Venezuela, o Palmeiras pega o frágil e aguerrido Delfín, devendo sair já com um bom resultado para o jogo de volta. Creio que o alviverdes não terá dificuldades para se classificar. No mesmo horário, temos promessa de bom jogo no Equador entre Del Valle e o Nacional uruguaio. Acredito em bastante equilíbrio, mas com o time equatoriano um pouco melhor.

    Ás 21:30, teremos o melhor jogo do dia, com o Inter de Abel Braga recebendo o Boca Juniors no Beira-Rio. Vale lembrar que, nos quatro jogos a frente do colorado, Abel teve três derrotas e uma vitória, ganhando justamente quando foi eliminado. Se mantiver a má regularidade dos últimos jogos, já perde hoje para o Boca. Simultaneamente, o jogo menos cotado do dia será no Paraguai entre Libertád e Jorge Wilstermann. São times tão medianos que não sei nem em quem apostar.

    A quarta-feira tem também três jogos pelo Brasileirão, já que haverá eleição no domingo. Por conta disso, a 23ª rodada será bem fragmentada, com partidas entre quarta e segunda. Hoje, o líder Galo recebe o desesperado Botafogo buscando vencer e disparar na liderança, já que o Flamengo não joga neste final de semana, enquanto o Fogão tenta diminuir sua desvantagem na zona de rebaixamento. Alguns jogadores que testaram positivo para a Covid-19 devem voltar hoje no clube mineiro. No outro jogo, o Coritiba recebe o Corinthians tentando ganhar para ficar mais perto de sair da zona. a situação do Coxa é quase a mesma do Botafogo, só que o clube carioca tem um jogo a menos. Para o Corinthians, uma vitória fora de casa hoje seria um belo presente, que levaria o Timão para o meio de tabela novamente. Com o equilíbrio que está da nona à 16ª posição, desperdiçar pontos é quase uma tragédia.

    Também pelo Brasileiro, o São Paulo paga hoje contra o Ceará o primeiro dos seus jogos atrasados, esse válido pela 16ª rodada. Um triunfo seria importantíssimo para continuar firme na briga e, em caso de derrota atleticana, até assumir a liderança do campeonato hoje. Vencendo os outros dois jogos a menos, o Tricolor paulista chegaria a 46 pontos, uma vantagem e tanto contra seus adversários mais próximos. Torçamos para que o Ceará dificulte, assim como fez no domingo.

Em tempo:

_ Fechamento da rodada 23 da Série B na noite de hoje, com Náutico e Vitória no Aflitos. É duelo de foice contra o rebaixamento.

Comentários

Postagens mais visitadas