26/01: PRÉVIA DO DIA

Terça-feira, 26 de janeiro de 2021
15:00 - Premier League - Newcastle x Leeds
15:00 - Premier League - Crystal Palace x West Ham
15:00 - Copa do Rei - Real Valladolid x Levante
16:45 - Coppa Italia - Internazionale x Milan
17:00 - Copa do Rei - Betis x Real Sociedad
17:15 - Premier League - West Bromwich x Manchester City
17:15 - Premier League - Southampton x Arsenal
18:15 - Campeonato Português - Boavista x Sporting
19:15 - Série B - Oeste x Paraná
20:00 - Brasileirão - Palmeiras x Vasco
20:00 - Brasileirão - Atlético x Santos
21:30 - Série B - Vitória x Botafogo/SP

    O destaque da terça-feira em gramados europeus é o Derby della Madonina, válido pelas quartas de final da Coppa Italia. Se no final de semana as duas equipes tiveram resultados ruins pela Serie A, hoje a promessa é de um grande jogo, ainda mais por ser partida única. É dia de colocar a rivalidade a mil, num confronto muito disputado.

    Já aqui no Brasil, a semana é de se tirar o atraso pelos jogos faltando no Brasileirão. Hoje mesmo já teremos dois, com duas equipes entrando em campo com menos de 66 horas de descanso. No Allianz Parque, a 1ª rodada do campeonato enfim termina, com o Palmeiras (5°, 51) recebendo o Vasco (15°, 35). O time de Abel Ferreira deve vir novamente com os reservas, só pensando na decisão de sábado, enquanto o Vasco quer aproveitar tal situação para sair de perto do Z4. No mesmo horário, em belo Horizonte, o Atlético (4°, 54) busca a recuperação em casa da derrota de sábado, enfrentando um Santos (9°, 45) que só pensa na Libertadores, assim como o Palmeiras. Difícil não prever vitória do Galo na noite de hoje.

    Enquanto isso, na Série B, a penúltima rodada enfim termina, com dois jogos. Na Arena Barueri, o Oeste (20°, 26) joga sem responsabilidades contra o Paraná (18°, 36), que briga incessantemente contra o rebaixamento. Qualquer tropeço do Tricolor hoje e o time de Barueri leva o Paraná consigo ao limbo. Já em Salvador, o Vitória (16°, 42) tem a faca e o queijo na mão para se salvar da Série C. Basta empatar com o rebaixado Botafogo (19°, 34) e o time estará livre, cortando o último fio de salvação que sobra para Figueirense e Paraná. Será que rola uma mala branca para o Botafogo vinda do Sul?

Comentários

Postagens mais visitadas