DOMÍNIO TOTAL NO MARACA

    O Flamengo vive mesmo um bom momento. Jogando de forma totalmente dominante e sofrendo pouco, o rubro-negro bateu o Coritiba por 2 a 0 e está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com tantos desfalques, o time conseguiu fazer um futebol de alto nível, com um Vitinho alerta, Gerson aparecendo muito bem e a defesa sólida, além de um bom lado direito com Matheuzinho. Vitinho e Bruno Henrique foram os autores dos gols, um em cada tempo. A única nota ruim é o pênalti não marcado para o Coxa, quando o jogo já estava 1 a 0. Mas o resultado foi bom, e colabora para que o time evolua ainda mais. Com todos os titulares à disposição, Vitinho e Matheuzinho precisam serem titulares.

Brasileirão

    Nove jogos agitaram essa 4ª rodada do Brasileirão. Confira o que aconteceu de melhor, lembrando que Athletico x Flamengo foi adiado por conta de compromissos dos clubes no estadual e na Copa do Brasil:

(14º, 4) Internacional 0x1 Atlético/MG (3º, 9): com um gol relâmpago de Natan logo no início do jogo, o Galo conseguiu uma vitória importante contra o Inter em pleno Beira-Rio por 1 a 0. Foi o terceiro triunfo seguido dos mineiros, o que já os coloca no G-4 do campeonato.

(16º, 2) São Paulo 1x1 Chapecoense (17º, 2): a situação do Tricolor nesse início de Brasileirão continua péssima. Mesmo abrindo o placar com Éder no primeiro tempo, o São Paulo ficou com um jogador a menos e acabou pagando, ficando num frustrante empate com a Chape no Morumbi.

(10º, 4) Corinthians 1x2 Red Bull Bragantino (4º, 8): o Bragantino é uma das surpresas do campeonato até aqui. Jogando de forma consistente, a equipe do interior paulista foi até a capital e bateu o Timão por 2 a 1, entrando no G4 do campeonato. Enquanto isso, Sylvinho já começa a ser questionado.

(18º, 2) Juventude 0x3 Palmeiras (6º, 7): em meio a um frio intenso de Caxias do Sul, o Palmeiras foi até o Alfredo Jaconi e venceu por 3 a 0, marcando todas as vezes no segundo tempo. Em sua reestreia como titular, Deyverson já guardou o seu, subindo de cabeça.

(19º, 1) América 0x0 Cuiabá (15º, 2): agora sem Lisca, o América continua vivendo um péssimo momento na temporada, e ainda não marcou gols no Brasileirão. O jogo de ontem era pra vencer, porque pensar em permanecer empatando com rival direto (e em casa) é um castigo tremendo. Que o Coelho ache um treinador e reforce seu time o mais rápido possível.

(12º, 4) Ceará 1x2 Bahia (7º, 7): já virou freguesia nesse ano de 2021: em mais um Ceará x Bahia, o Tricolor de Aço sai vencedor, contando com dois gols de Gilberto para virar sobre o Vozão. A partida ficou marcada pela trapalhada do árbitro e do VAR, que não deram um gol e um pênalti para o Ceará no mesmo lance.

(8º, 7) Atlético/GO 0x0 Fortaleza (1º, 10): foi um jogo difícil para o Tricolor, que enfim teve sua campanha 100% interrompida nesse campeonato. Menos mal que continua na liderança, e o técnico Vojvoda segue invicto desde que chegou.

(5º, 8) Fluminense 1x0 Santos (13º, 4): com seu time arrumadinho, o Fluminense deve brigar por vaga na Libertadores de novo. Desta vez, venceu o Santos por 1 a 0, gol de Nenê.

(11º, 4) Sport 1x0 Grêmio (20º, 0): quem diria que o Grêmio seria o lanterna do Brasileirão a essa altura do campeonato? Pois é, com a derrota para o Sport na Ilha do Retiro, o Tricolor amarga a última posição, sem somar um pontinho sequer. Brigar pelo título assim é meio difícil, já que todas as rodadas valem o mesmo número de pontos.

Em tempo:

_ Pela Série B, esses foram os jogos da 4ª rodada até aqui: CSA 1x1 Guarani, Náutico 2x0 Vila Nova, Confiança 1x1 Brasil de Pelotas, Goiás 1x0 CRB, Remo 0x0 Vitória, Operário 1x0 Sampaio Corrêa, Vasco 0x2 Avaí e Londrina 2x2 Botafogo. O Náutico é líder com 12 pontos, seguido de Brusque (9), Botafogo e Goiás (8). Na zona, o Vitória tem 3 pontos, com Brasil de Pelotas, CSA (2) e Ponte Preta (1) vão caindo.

Comentários

Postagens mais visitadas