PRA QUEBRAR O TABU E AUMENTAR A CHANCE DO BI

Terça-feira, 17 de agosto de 2021
15:30 - Supercopa da Alemanha - Borussia Dortmund 1x3 Bayern de Munique
16:00 - UEFA Champions League - Monaco 0x1 Shakhtar Donetsk
16:00 - UEFA Champions League - Red Bull Salzburg 2x1 Brondby
16:00 - UEFA Champions League - Sheriff Tiraspol 3x0 Dinamo Zagreb
19:00 - Série B - Náutico 0x1 Cruzeiro
19:00 - Série B - Confiança 1x2 Remo
19:15 - Sul-Americana - Red Bull Bragantino 1x0 Rosario Central (agregado: 5x3)
21:30 - Libertadores - Palmeiras 3x0 São Paulo (agregado: 4x1)
21:30  - Série B - Coritiba 2x0 Ponte Preta
21:30 - Série B - Sampaio Corrêa 0x2 Avaí

    O Palmeiras nunca havia vencido o rival São Paulo pela Copa do Brasil, o que deixava uma boa parcela dos torcedores alviverdes temerosa de que acontecesse o pior. Mas tal expectativa começou a cair por terra logo com menos de 10 minutos no Allianz Parque, quando o Palmeiras fez o primeiro gol, abrindo caminho para a excelente vitória que viria. Jogando no erro do São Paulo, o time de Abel Ferreira conseguiu mais dois gols, quebrando o tabu e mergulhando o tricolor na crise de novo. É nesse jogos grandes que vemos que há um caminho pavimentado e consolidado de um Palmeiras cada vez mais forte para lutar pelo bi da Libertadores.

    Enquanto isso, pela Sul-Americana, o Bragantino bateu o Rosario Central por 1 a 0 e garantiu vaga nas semifinais, chegando tão longe em um torneio internacional pela primeira vez em sua história. Um feito e tanto para um clube que só apareceu entre os grandes da Série A em 2020, e certamente muitos bons frutos estão por vir, pelo trabalho sério de gestão do clube-empresa e, claro, pelo investimento feito.

    Por fim, pela Série B, o Náutico conseguiu a proeza de perder mais uma partida, agora em casa, contra o instável Cruzeiro. Saindo do banco, o centroavante Thiago fez o gol da vitória Celeste, resultado que acabou ocasionando a demissão do técnico Hélio dos Anjos no time pernambucano. Já nas outras partidas, o Coritiba segue na liderança com a vitória sobre a Ponte por 2 a 0, o Avaí se instalou no G4 com o triunfo sobre o Sampaio pelo mesmo placar, e o Remo fez 2 a 1 no Confiança em Sergipe. Primeiro turno terminado para alguns clubes.

Em tempo:

_ Pelos jogos de ida nos play-offs da Champions, o Shakhtar fez 1 a 0 no Monaco em pleno Stade Louis II, gol de Pedrinho. A surpresa foi a grande vitória dos moldavos do Sheriff Tiraspol sobre o Dinamo Zagreb por 3 a 0.

_ Entra ano e sai ano e o Borussia continua a ser freguesaço do Bayern, não importa quem são os jogadores. Ontem, pela Supercopa da Alemanha, os bávaros venceram por 3 a 1, conquistando mais um título sobre o time de Dortmund.

Comentários

Postagens mais visitadas