PONTO "G6"

Segunda-feira, 20 de setembro de 2021
13:30 - Liga Argentina - Gimnasia La Plata x Unión Santa Fé
15:00 - Liga NOS - Benfica x Boavista
15:45 - Serie A - Udinese x Napoli
15:45 - Liga Argentina - Lanús x Newell's Old Boys
16:00 - Amistoso Feminino - Brasil x Argentina
16:00 - La Liga - Barcelona x Granada
17:15 - Liga NOS - Braga x Tondela
18:00 - Liga Argentina - Rosario Central x San Lorenzo
20:00 - Brasileirão Série A - Cuiabá x Fluminense
20:15 - Liga Argentina - Defensa y Justicia x Banfield

    Fechando a rodada 21 do Campeonato Brasileiro, Cuiabá (10º, 27) e Fluminense (8º, 28) jogam na Arena Pantanal com um objetivo na mira: entrar no G6. Tudo bem que o foco maior do Cuiabá nesse Brasileirão é se livrar do rebaixamento, mas por sua pontuação atual, uma vitória hoje pode significar até uma entrada do time mato-grossense no grupo que se classifica para a Libertadores, um feito e tanto para uma equipe que é estreante na primeira divisão. Enquanto isso, o Fluminense tem o mesmo objetivo, pensando em ir para sua segunda Libertadores seguida. Os dois times vivem um bom momento: o Dourado ganhou 4 dos últimos 5 jogos, enquanto o Tricolor vem de três vitórias seguidas. Assim, é síndrome de uma partida difícil para ambos os jogos.

Em tempo:

_ Em mais um amistoso sob o comando da técnica Pia Sundhage, o Brasil enfrenta a Argentina novamente, no terceiro jogo entre elas no ano. Espero mais uma vitória da Seleção Brasileira, já que a Argentina não é uma potência da categoria.

Neste dia...

    Há 12 anos, o Flamengo vencia o Coritiba por 3 a 0 no Maracanã, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão 2009. Com gols de Petkovic, Adriano e Willians, o rubro-negro subiu para a 8ª posição, com 37 pontos, mirando na Libertadores. Eis as escalações daquele duelo:

FLAMENGO: Bruno; Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Everton; Airton, Maldonado, Fierro (Willians) e Petkovic (Erick Flores); Denis Marques (David Braz) e Adriano. Técnico: Andrade.

CORITIBA: Édson Bastos; Rodrigo Heffner, Jéci, Dirceu e Renatinho; Jailton (Marcos Aurélio), Leandro Donizete (Luciano Amaral), Pedro Ken e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Ariel (Romulo). Técnico: Ney Franco.

Comentários

Postagens mais visitadas