O SÉRVIO DE MUITOS GOLS

Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022
16:30 - Copa do Brasil - Lagarto 0x0 Figueirense
17:00 - UEFA Champions League - Chelsea 2x0 Lille
17:00 - UEFA Champions League - Villarreal 1x1 Juventus
19:00 - Copa do Brasil - URT 1x1 Avaí
19:00 - Campeonato Mineiro - Uberlândia 0x1 Caldense
19:15 - Libertadores - Everton/CHI 3x0 Monagas
21:30 - Libertadores - Millionarios 1x2 Fluminense
21:30 - Libertadores - Plaza Colonia 2x0 The Strongest
21:30 - Copa do Brasil - FC Cascavel 1x0 Ponte Preta

    Em 2020, quando Pedro foi contratado pelo Flamengo, um conhecido jornalista brasileiro disse que o negócio havia sido muito bom para o time carioca, pois a Fiorentina preferiu apostar em Dusan Vlahovic, centroavante de "poucos gols". É claro que naquela época ninguém previa o que ia acontecer, mas hoje em dia o sérvio surpreende a todos com gols e boas atuações. E ontem, em sua estreia pela Liga dos Campeões, fez história como o jogador a precisar de menos tempo para marcar seu primeiro gol na competição continental: 32 segundos. Logo no início do duelo contra o Villarreal, o centroavante sérvio recebeu uma bola na área e girou antes de bater no cantinho do goleiro e inaugurar o placar. O Submarino Amarelo até chegou a empatar no segundo tempo, gol de Dani Parejo, mas Vlahovic celebra seu grande feito. Pelo seu sucesso com a camisa da Fiorentina nas últimas duas temporadas, o centroavante sérvio tem tudo para crescer mais e se tornar um grande centroavante.

    No outro duelo da tarde/noite pela Liga dos Campeões, consegui ver o segundo tempo de Chelsea x Lille. O time inglês já vencia por 1 a 0, gol de Havertz logo no início do jogo, e dominou a segunda etapa, criando boas chances pelos lados. Pulisic, em uma maravilhosa arrancada de Kanté, fez o segundo e matou o jogo, garantindo a vitória aos blues. Pelo lado do Lille, Renato Sanches foi perigoso, aparecendo com perigo por todo o campo, mas seus companheiros não ajudaram muito. Jonathan David, um dos bons jogadores desse time, foi bem vigiado. De modo geral, o Chelsea nem jogou tanto, mas venceu com tranquilidade no segundo tempo, o que permitiu até que Thomas Tuchel fosse mais criativo nas substituições, não colocando Lukaku nem Jorginho em campo. Também pudera, já que há uma final de Copa da Liga Inglesa contra o Liverpool nos próximos dias.

Em tempo:

_ Vitória da Caldense coloca a Veterana no G4 do Campeonato Mineiro, tirando o América da zona de classificação.

_ Agraciados com um regulamento esdrúxulo, Avaí e Figueirense avançaram de fase na Copa do Brasil. Já a primeira zebra na competição foi a derrocada da Ponte Preta contra o FC Cascavel.

Comentários

Postagens mais visitadas