19 A 1

    Vendo os números da vitória do Liverpool sobre o Villarreal por 2 a 0, percebe-se uma superioridade gritante do time inglês: com 19 finalizações totais contra uma do Submarino Amarelo, sendo 5 certas contra 0, os Reds venceram com tranquilidade, com gols de Estupiñán (contra) e Mané um após o outro, aos 53' e 55' minutos do jogo. Com essa vantagem, o Liverpool vai para o duelo da volta na semana que vem com a vaga na final quase assegurada.

    Assim, pelo que foi essa semana de Champions, a probabilidade é boa de termos mais um confronto decisivo entre Manchester City e Liverpool nessa temporada. As duas equipes, que brigam ponto a ponto pela liderança da Premier League e fizeram recentemente um grande jogo pela FA Cup, vão criando uma forte rivalidade.

Indepa sem mística

(4º, 1) América 2x3 Tolima (3º, 4): o estádio Independência já viveu grandes e inesquecíveis momentos na Libertadores, proporcionados principalmente pelo forte Galo de 2013, mas neste ano a mística do Horto não vem se fazendo presente quando o América joga lá pela competição. Em 4 jogos no estádio até aqui, foram três derrotas e um empate, complicando a situação do Coelho no Grupo D da competição.

(3º, 2) Emelec 1x3 Palmeiras (1º, 9): em um grupo fácil, o Palmeiras vai fazendo o que tem que fazer: vencer todos os jogos. Em mais uma boa atuação, o time de Abel Ferreira bateu o Emelec em plena Guayaquil.

(3º, 3) Fortaleza 2x1 Alianza Lima (4º, 0): dois gols no segundo tempo deram a primeira vitória ao Tricolor do Pici na competição, deixando-o um pouco mais próximo de River e Colo Colo na classificação.

Duas derrotas nada esperadas na Sula

(3º, 3) Cuiabá 1x2 River Plate/URU (4º, 3): derrota em casa do Dourado, que se complica na classificação do grupo e vê a liderança ficar mais distante. Sorte dele que o Racing, então líder invicto, perdeu para o Melgar em Arequipa.

(4º, 3) Antofagasta 2x1 Atlético/GO (1º, 6): de virada, o Dragão Goiano caiu no Chile, sofrendo o segundo gol quando já eram 45 minutos do segundo tempo. No entanto, a liderança ainda é dos brasileiros.

Série B sem empates?

    É difícil um dia de Série B terminar sem seus 0 a 0 ou 1 a 1, mas a noite dessa quarta foi assim, com quatro vitoriosos e quatro derrotados. Eis os jogos:

(20º, 1) CRB 1x2 Náutico (6º, 6)
(13º, 4) Operário 0x1 Grêmio (4º, 7)
(14º, 4) Guarani 1x0 Criciúma (12º, 4)
(8º, 6) Vasco 1x0 Ponte Preta (15º, 4)

Comentários

Postagens mais visitadas