MINEIROS CONTRÁRIOS

    Os dois times mineiros que estrearam ontem na terceira fase da Copa do Brasil conquistaram resultados distintos fora de casa. Jogando contra o CSA em Alagoas, o América até terminou o primeiro tempo empatando sem gols, mas marcou três no segundo tempo, com Éder, Matheusinho e Pedrinho, e saiu vitorioso. O triunfo por 3 a 0 deixa as coisas quase decididas em favor do Coelho para o jogo de volta no Independência.

    Já no Baenão, em Belém, o Cruzeiro saiu derrotado pelo Remo, somando mais um jogo sem bater os paraenses. A Raposa até começou na frente, com um gol de Rodolfo, isso após perder um pênalti com João Paulo, mas levou a virada em dois lances de bola aérea, com Willian Oliveira (contra) e Daniel Felipe. O 2 a 1 ainda deixa as coisas em aberto para o duelo da volta, mas o Cruzeiro terá que quebrar um tabu de mais de 40 sem vencer o remo para sair com a classificação.

    Nos outros jogos, o Fluminense precisou reverter um 2 a 0 do Vila Nova dentro do Maracanã para sair com a vitória. Ganso, de pênalti, Cano e Fred marcaram os gols do Flu, enquanto Rafael Donato e Pablo Dyego fizeram para o CRB. Com o gol marcado ontem, Fred se tornou o maior artilheiro da história da Copa do Brasil, superando Romário. Por fim, no outro jogo, Bahia e Azuriz ficaram em um empate por 0 a 0.

Em tempo:

_ Hoje é dia de mais Copa do Brasil, com estreia dos outros mineiros, Corinthians e Botafogo em campo. Pena que não poderei ver nenhum dos jogos.

_ A quarta-feira ainda é de Campeonato Brasileiro, com jogo antecipado do Flamengo contra o Palmeiras. Com Pablo entre os relacionados, Paulo Sousa vai ganhando mais peças para poder montar seu time ideal. Além disso, a partida também chama a atenção por ser a primeira entre os dois clubes depois da final da Libertadores do ano passado. No entanto, nada de revanche.

Comentários

Postagens mais visitadas