DERROTA DA PANELA

    Em seu primeiro jogo depois da saída de Paulo Sousa e da contratação de Dorival Júnior, o Flamengo mostrou os mesmos problemas, poucas virtudes e a volta da "Geração 85" a campo. Com Diego Alves e Filipe Luís entre os titulares, além da entrada de Diego na reta final do segundo tempo, o time rubro-negro acabou sendo derrotado pelo Internacional no Beira-Rio por 3 a 1, ficando assim cada vez mais longe do G4.

    O primeiro tempo foi uma lástima. Com um gol logo no primeiro minuto do jogo, o Inter abriu o placar com Wanderson. Depois, aos 22, o mesmo Wanderson teve liberdade para invadir a área pela ponta-esquerda e ampliar, complicando as coisas para o Flamengo. Só no segundo tempo a derrota ficou menos pior, quando Andreas Pereira diminuiu, mas o Colorado garantiu a vitória com um pênalti convertido por Pedro Henrique nos acréscimos. A estreia de Dorival não foi das melhores.

Continuação da rodada

Corinthians 2x0 Juventude: com dois gols, um no fim e outro no início do jogo, o Corinthians bateu o Juventude em casa e continua na perseguição ao Palmeiras pela liderança do campeonato.

Atlético/MG 1x1 Santos: para a reclamação da torcida do Galo, o time alvinegro novamente vacilou pelo Brasileirão. Com um jogador a mais desde os 15 do segundo tempo, o Galo não conseguiu segurar sua vantagem de 1 a 0, deixando o Peixe empatar em um pênalti batido por Rwan.

Cuiabá 1x1 Bragantino: André "Bebezão" fez mais um gol pelo Cuiabá, no empate contra o Bragantino por 1 a 1. No entanto, o resultado não valeu de muita coisa para a equipe pantaneira.

Fluminense 0x2 Atlético/GO: prejudicado pela expulsão de David Braz aos 21 minutos do primeiro tempo, o Fluminense acabou superado em casa pelo Dragão Goiano, gols de Jefferson e Wellington Rato.

Goiás 1x1 Ceará: Mendoza fez mais um gol pelo Ceará no jogo contra o Goiás, mas o time esmeraldino buscou o empate em cobrança de pênalti de Pedro Raul.

São Paulo 1x0 América: em falha de Patric, o São Paulo bateu o América com um gol do ex-colorado Patrick. O xará do América não conseguiu levar a melhor no lance de bola aérea.

Coritiba 0x2 Palmeiras: Dudu e Rony foram os nomes de mais uma vitória do Palmeiras, garantindo a liderança para o time alviverde ao fim dessa rodada.

Fortaleza 0x0 Athletico/PR: apesar de ter chutado 23 vezes contra o Furacão, sendo 6 certas, além de não ter sofrido nenhuma finalização correta por parte dos paranaenses, o Fortaleza acabou parando no goleiro Bento, que garantiu mais um tropeço do Tricolor nesse Brasileirão.

Botafogo 0x1 Avaí: com um golaço de falta de Kevin, aquele mesmo ex-Botafogo, o Avaí venceu o Glorioso em pleno Nilton Santos, fazendo com que as vaias chegassem no ambiente alvinegro pela primeira vez nessa temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas