UMA GRANDE INVENCIBILIDADE QUEBRADA

    O Palmeiras vivia um momento mágico, com 19 jogos de invencibilidade e quatro vitórias seguidas, sendo que sua última derrota havia sido apenas na estreia do Campeonato Brasileiro, em 9 de abril, para o Ceará no Allianz Parque. No entanto, ao contrário do que ocorrera na segunda-feira, o São Paulo conseguiu ser superior ao time alviverde e, com gol de Patrick, vencer no Morumbi por 1 a 0, largando na frente no duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. Por sua vez, depois de tanto tempo, o Palmeiras voltou a jogar mal, ficando 90 minutos sem conseguir acertar um chute certo no gol de Jandrei. Entretanto, o momento não é pra criar crise, já que perder um clássico é normal e o Palmeiras é líder isolado do Brasileirão, além de que uma vitória no duelo da volta, no Allianz Parque, é bem provável.

    Já no outro jogo da noite, tudo também está em aberto entre Fluminense e Cruzeiro. No Maracanã, o time Tricolor chutou 31 vezes e pressionou a equipe celeste, mas foi para o intervalo apenas com um empate por 1 a 1, gol marcado por Manoel. Três minutos antes do gol Geovane Jesus havia sido expulso pelo lado celeste. Ainda na primeira etapa, Lucas Oliveira até empatou para o Cruzeiro, mas Germán Cano marcou o gol da vitória do Flu no segundo tempo.

Em tempo:

_ Pela Série B, noite de dois empates: 1 a 1 entre CSA e Grêmio em Maceió e 0 a 0 para Ponte Preta e Sampaio Corrêa em Campinas.

Comentários

Postagens mais visitadas