INSTABILIDADE CELESTE

    Com mais uma atuação ruim, o Cruzeiro perdeu de novo nesse Campeonato Mineiro. Contra o Pouso Alegre no Independência, a Raposa jogou muito mal, a ponto do técnico Paulo Pezzolano fazer três mexidas ainda na primeira etapa, e acabou sendo derrotada por 1 a 0. Metade da primeira fase já passou e o Cruzeiro ainda está longe de ter tranquilidade no campeonato. 

    Apesar de Ronaldo ter declarado que o resultado a essa altura não era importante, é claro que isso importa sim, pois não se classificar para as semifinais do estadual seria uma marca negativa no momento celeste. Com o regulamento traiçoeiro adotado para o Mineiro neste ano, a situação da Raposa é difícil, já que ocupa no momento a segunda posição no grupo (atrás do Democrata-GV) e ainda pode virar terceiro colocado se o Tombense vencer a Patrocinense. É preciso voltar a vencer. 

    E agora, há o clássico pela frente, na próxima segunda. O Galo é o grande favorito, mas o Cruzeiro tem condições de surpreender, já que o fator clássico é importante. No entanto, só isso que resta mesmo por conta do momento da Raposa. 

Em tempo:

_ No outro jogo da noite, o América batia o Athletic fora de casa e emendava sua quarta vitória no campeonato, mas sofreu um gol no segundo tempo e terminou empatando. Menos mal que o time é líder absoluto de sua chave.

_ Pela fase preliminar da Libertadores, o Sport Huancayo venceu o jogo de ida contra o Nacional paraguaio por 2 a 1. Já no Cariocão, o Vasco venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0, com Jair e Gabriel Pec marcando os gols.

Comentários

Postagens mais visitadas