MUDANÇAS DE RUMO

    2023 chegou e com ele vieram algumas mudanças: trabalho durante toda a semana, muitas coisas a fazer em casa, mudanças na vida pessoal com meu casamento. Tudo isso e todas as minhas obrigações fizeram com que cada vez mais tivesse menos tempo para acompanhar mais o futebol, especialmente brasileiro, nessa temporada. A ausência de posts nos últimos dias mostra bem isso. Assim, venho aqui apresentar algumas mudanças na construção do blog a partir de agora.

    Como não tenho tempo para ver jogos todos os dias e acompanhar tão firmemente meu time e os campeonatos mais importantes, como Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e Liga dos Campeões, farei um esforço, na medida do possível, para falar do futebol, especialmente brasileiro, por aqui. Assim, os jogos que eu conseguir ver durante a semana serão resenhados e analisados no blog, além do já clássico resumo da rodada do Brasileirão. Nesses casos, o foco principal é sempre o Flamengo, mas as partidas de outros times serão sempre bem-vindas, como aquelas que forem transmitidas em TV aberta.

    Além disso, o blog também se abrirá a partir de agora para um novo tipo de conteúdo: a discussão sobre jogos de futebol, especialmente PES, nas mais diversas plataformas que tenho, a fim de falar com os leitores o que ando fazendo por aí. Dessa forma, a Master League e talvez o Modo Carreira terão seu lugar especial aqui no blog, além de carreiras no Brasfoot.

    É assim, buscando adaptar meu tempo ao que o blog pede, que quero manter o Retrancados firme e forte por todo o sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas