4 PARA O GIGANTE

    Desde que caiu para a Série B, o Cruzeiro se apequenou, com jogadores sem o nível para envergar sua camisa e derrotas para times menores. Aqui em Minas, o América se aproveitou disso e cresceu, inclusive acumulando 7 vitórias seguidas em cima da Raposa nos últimos confrontos. No entanto, essa realidade mudou na noite do domingo, com uma goleada por 4 a 0 para lavar a alma da torcida celeste.

    O primeiro tempo até que foi equilibrado, em que o América teve boas chances, parando na trave ou perdendo gols praticamente feitos. Por sua vez, o jogo do Cruzeiro me agradou mais, trocando passes de forma mais coordenada e com um bom jogo pelos lados, principalmente com Bruno Rodrigues. Foi em um momento em que o Coelho estava mais forte no ataque, empilhando chances, que o Cruzeiro abriu o placar em um lance de bola parada. Henrique Dourado fez o primeiro gol em um vacilo da defesa americana, que só ficou o observando depois de uma escorada de Bruno Rodrigues.

    Já na segunda etapa, tentando buscar o empate, o América se desorganizou de vez, sofrendo com a transição rápida do Cruzeiro. Assim, a Raposa criou com naturalidade mais três gols, sendo dois de Gilberto, que entrou na segunda etapa. A goleada de 4 a 0 leva o time celeste de volta para o G4, enquanto o América é lanterna. Dado o péssimo começo no Brasileirão, a dúvida que fica é: será que o trabalho de Vagner Mancini já se esgotou. Parece que a última chance antes de uma possível demissão será quarta, contra o Inter, pela Copa do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas