EXISTE SOLIDEZ SEM HULK

    Com muita consistência dentro de campo, o Galo alcançou a segunda vitória seguida nesse Brasileirão ao bater o Inter, no Mineirão, por 2 a 0. Depois de um período de instabilidade, parece que o pior já passou para a equipe atleticana, que agora vislumbra melhores coisas no campeonato.

    Mesmo sem Hulk, que vem sendo um termômetro do Galo nessa temporada, já que, se ele joga, o time vence, e sem ele o time tem mais dificuldades, pode-se dizer que o Atlético teve uma vitória tranquila. Isso com certeza foi facilitado pelo gol de Vargas logo aos 2 minutos, após cruzamento de Pavón pela direita, abrindo os caminhos para a vitória atleticana. Naquele momento, o Inter ainda nem sequer havia tocado na bola praticamente.

    Depois disso, o Inter tentou se soltar mais, mas não teve a qualidade suficiente para ameaçar o gol alvinegro, não conseguindo criar chances claras de gol e entrar na defesa do adversário. A melhor chance do time foi em um chute de fora da área, mas que Éverson defendeu bem.

    Já na segunda etapa, aproveitando que o placar era apenas de 1 a 0 contra, o Inter tentou ter mais a bola no campo, um dos seus problemas no primeiro tempo, e chegar ao gol alvinegro, mas não conseguiu criar espaços. Acredito que faltou mais qualidade e disposição dos homens de frente, como Maurício e Pedro Henrique, para marcar o gol de empate.

    Por sua vez, o Galo manteve um ritmo estável no jogo e criou algumas chances, como uma de Paulinho cara a cara com Keiller, mas só conseguiu ampliar no finzinho, em tabela de Hulk, vindo do banco, com Paulinho, que marcou o gol, consolidando o 2 a 0. A vitória por dois gols de diferença resumiu bem o que foi o jogo, com o Galo superior em boa parte do jogo e um Inter pouco criativo. Enquanto isso, o time colorado chega agora à sua terceira derrota seguida e vê a pressão aumentar na temporada. Um bom resultado contra o também em crise América será importantíssimo para tentar voltar aos trilhos na quarta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas