UM CLÁSSICO CHATO

    Ao contrário do que se poderia pensar, o clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras desse domingo foi bem chatinho. Com o Timão mostrando diversas limitações para criar qualquer coisa e o Palmeiras em um ritmo lento, o que se viu foi um jogo sonolento, chato e pouco chamativo. Só os minutos finais valeram de alguma coisa, quando tivemos expulsões e um gol perdido por Breno Lopes a poucos metros do gol, parando no gigante Cássio. Com o resultado, o Palmeiras conseguiu diminuir sua vantagem para o líder Botafogo em apenas 1 ponto (de 11 para 10), enquanto o Timão segue sofrendo na segunda página da tabela.

O Rei dos Clássicos dá a vitória ao Flamengo

    Desde que chegou ao rubro-negro carioca, Bruno Henrique tem sido o Rei dos Clássicos, marcando gols em quase todas as partidas contra Vasco, Flu e Bota. No fim de semana, a vítima da vez foi o líder Botafogo, que acabou derrotado em casa por 2 a 1 com um golaço de BH de fora da área, no mais belo estilo "Robben invertido". Os outros gols foram marcados por Marlon Freitas contra e Victor Sá. Depois de algumas partidas ruins, o Flamengo voltou a jogar bem (mas nada de outro mundo) em um esquema diferente, com Pulgar ditando o ritmo da equipe no meio-campo. Com essa vitória, agora o técnico Jorge Sampaoli gaha um clima menos explosivo para a parada da Data Fifa e os próximos jogos, já com as finais da Copa do Brasil chegando.

Em tempo:

_ América reagindo, Cruzeiro e Galo tropeçando. Enquanto o time celeste se vê cada vez mais ameaçado e sem alternativas de um novo treinador, o alvinegro empacou no mesmo lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas