SHOW EM CASA, FÉ NO TÍTULO

Em uma partida que valia muito para ambas as equipes, o Atlético jogou muito mais e bateu o Grêmio na Arena MRV com um incontestável 3 a 0. Guilherme Arana, no primeiro tempo, abriu o placar para o alvinegro, enquanto Zaracho e Hulk fizeram os gols da vitória na segunda etapa.


O Galo jogou melhor e abriu o placar no primeiro tempo, com um golaço de Guilherme Arana pegando a sobra de uma bola rebatida. Tentando reverter o cenário negativo, o Grêmio tentou buscar o empate no intervalo passando de um 3-5-2 para um 4-3-3, mas isso só serviu para os espaços no campo surgirem e, com as mudanças, ficarem ainda maiores.


Justamente quando o Grêmio pressionava no início do segundo tempo, com a entrada dos velozes pontas Ferreirinha e Nathan Fernandes, o Galo buscou o segundo gol com Zaracho em jogada trabalhada de Hulk. Esse gol só fez o Grêmio desmoronar, tentando criar alguma coisa, mas era difícil sem criatividade. Aí depois veio o terceiro e tudo desmoronou, com um 3 a 0 acachapante. 


Agora, o Galo sonha com o título brasileiro, que é possível pela boa pontuação da equipe, com 60 pontos e mais três rodadas por vir. Para quem sonha com algo concreto, vencer as três será fundamental para buscar mais um título brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas