MAIS UM MINEIRO DÁ TCHAU

    A Copa do Brasil é mesmo a competição em que coisas estranhas podem acontecer. Depois da eliminação do Cruzeiro na semana passada para o pequeno Sousa, da Paraíba, desta vez outro mineiro foi eliminado do torneio muito antes da hora. Com dois gols nos minutos finais, o América foi surpreendido pelo Maringá fora de casa e acabou deixando o torneio, o que é uma mancha no ano americano até aqui. O mineiro que acabou passando na noite de ontem foi o Villa Nova, que segurou a Aparecidense no Castor Cifuentes e passou com um 1 a 0.


    A noite de ontem também teve como destaques a classificação do Inter, que fez 2 a 0 no ASA em Arapiraca, do Sport, que passou pelo Trem do Amapá com uma goleada por 4 a 0, e do Criciúma, que apenas segurou o 0 a 0 com o Operário do Mato Grosso. Por fim, a grande goleada foi do Nova Iguaçu, sensação do Cariocão e, agora, da Copa do Brasil também, já que aplicou sonoros 8 a 0 no pobre Itabuna. Já na quarta-feira, o Vasco passou ao bater o Marcílio Dias por 3 a 1.

Em tempo:

_ Ontem também teve Paulistão: o Palmeiras bateu a Portuguesa fora de casa por 2 a 0, enquanto o São Paulo fez 3 a 0 na Inter de Limeira. James Rodríguez, que entrou apenas no segundo tempo, fez 1 gol e deu uma asssistência.

_ Na Libertadores, o Botafogo não teve piedade do Aurora: venceu por 6 a 0, com direito a quatro gols de Júnior Santos. Agora, o adversário será o Bragantino, que precisou dos pênaltis para eliminar o Águilas Doradas.

Comentários

Postagens mais visitadas