O MESMO FILME DE SEMPRE

    Na primeira partida semifinal do Campeonato Mineiro, o mesmo filme de sempre se repetiu no duelo entre Atlético e América. Apesar de ter a vantagem de dois empates por ter tido a melhor campanha, o Coelhão não aproveitou e, com uma derrota por 2 a 0, acabou ficando com um cenário muito complicado para o duelo da volta, domingo, no Independência. O primeiro gol foi de Paulinho, que quebrou sua sequência ruim no ano e balançou as redes pela primeira vez em 2024. Já o segundo foi de Hulk, que chegou ao seu centésimo gol pelo alvinegro em 180 partidas.

    Já no outro duelo da semifinal, Cruzeiro e Tombense fizeram um jogo polêmico e que chamou a atenção mais no quesito disciplinar do que na bola jogada por ambas as equipes. No primeiro tempo, a Raposa ficou desfalcada de Zé Ivaldo, que foi expulso de forma infantil. Enquanto isso, na segunda etapa, foi a vez de Marlon levar o cartão vermelho por conta de uma reclamação. Só isso chamou a atenção no duelo entre os times, que terminou em 0 a 0. Sábado é a definição desse duelo.

Em tempo:

_ Marcelo Moreno é o novo jogador do Cruzeiro. Essa contratação acontece apenas para que o boliviano possa treinar e recuperar a forma física, bem como para que o jogador se despeça da torcida em que foi tão amado.

Comentários

Postagens mais visitadas