DERROCADA PAULISTANA

    Além do São Paulo, os outros times da capital paulista se deram mal nas partidas de ontem pelo Brasileirão, com duas derrotas. Dos times do estado de São Paulo, só o Bragantino salvou:


Grêmio 2x0 Athletico-PR:
em boa atuação de Pavón, o Grêmio se recupera das últimas derrotas e vence a primeira no campeonato. O Furacão decepcionou. 

Bragantino 2x1 Vasco: mais uma boa partida do Braga contra um Carioca na temporada, dessa vez batendo o cruzmaltino por 2 a 1.

Atlético-MG 1x1 Criciúma: mais um vacilo do Galo contra um pequeno na Arena MRV desde o ano passado, quando até o Coritiba venceu no novo estádio atleticano. Scarpa, de grande atuação e jogadas perigosas, fez o gol do Galo, enquanto Matheusinho, aos 39 da etapa final, empatou para o Atlético. 

Fortaleza 1x1 Cruzeiro: mesmo sem um goleiro de nível e um time com diversos problemas, a Raposa não ligou para nada disso e foi buscar o empate no Castelão contra o Fortaleza. Boa campanha celeste até aqui. 

Juventude 2x0 Corinthians: não foi como no 6 a 1 de 2003, mas novamente o Ju recebe o Timão no Alfredo Jaconi e vence, alcançando o G4. Esse Corinthians precisa melhorar muito para ser um time pelo menos de meio de tabela. 

Palmeiras 0x1 Internacional: não sei como foi o jogo, mas o Inter, apesar de ter perdido um pênalti com Borré, saiu vitorioso na Arena Barueri com gol de Wesley. Ao lado do Flamengo, o Inter é o único clube 100%.

Comentários

Postagens mais visitadas