A HORA DO "VAMO VÊ"
O Campeonato Brasileiro de 2025 já tem quase 27 rodadas completas, então é chegada a hora realmente decisiva da competição: as dez - ou seriam onze? - rodadas finais. Os jogos decisivos começam na noite de amanhã, com 7 partidas muito importantes e alguns clássicos por vir. Vamos aos jogos:
Allianz Parque: jogando em casa, o Palmeiras (1º, 58) tem uma excelente chance de disparar ainda mais na ponta da tabela se vencer o Bragantino (9º, 36). Conquistando os 3 pontos e torcendo por um tropeço do Flamengo contra o Botafogo, o time alviverde pode até perder o duelo direto contra os rubro-negros, no domingo.
Nílton Santos: no mesmo horário do duelo paulista, o Botafogo (5º, 43) recebe o Flamengo (2º, 55) disposto a atrapalhar seu rival na busca pelo título e se firmar no G4. Davide Ancelotti precisa de vitórias se quiser consolidar um trabalho e se manter como técnico do Fogão até o fim do ano.
Campos Maia: em extremos opostos na tabela, Mirassol (4º, 43) e Inter (15º, 32) se enfrentam no interior paulista. É a chance do Mirassol vencer mais uma em casa, ainda mais agora que está mais leve após se livrar de qualquer chance de queda, mínima que fosse. Será que o Inter sai dessa ingrata 15ª posição?
Ilha do Retiro: confronto de nordestinos em situações bem diferentes. O Sport (20º, 16) está em uma situação quase irreversível, enquanto o Ceará (10º, 34) vai fazendo um campeonato bem OK. É a chance do Vozão alcançar logo os 37 pontos e continuar o bom momento.
Vila Belmiro: venhamos e convenhamos, o Santos (16º, 28) só não está na zona de rebaixamento porque quem está lá vive uma situação pior. Amanhã, em casa, contra o Corinthians (12º, 33), o time do técnico Juan Pablo Vojvoda tem a obrigação de vencer para se distanciar do Z4, enquanto o Timão projeta a Sul-Americana.
Arena MRV: outro clássico em que quem visita é o favorito. O Galo (14º, 32), apesar de uma pequena melhora, ainda olha mais para baixo do que para cima na tabela, sem falar no desempenho da equipe, que não tem sido grandioso. Por isso, mesmo que venha oscilando, o Cruzeiro (3º, 52) tem mais chances de conquistar os 3 pontos.
Castelão: dentre os 4 times que atualmente frequentam o Z4, o Fortaleza (18º, 24) é aquele que tem mais chances de sair, já que são 3 vitórias nos últimos 5 jogos. Uma boa chance é amanhã, num duelo direto contra o Vasco (11º, 33), em que a vitória deixaria em estado de alerta vários times da parte de baixo da tabela.

Comentários
Postar um comentário