A SURPRESA MIRASSOL
Se hoje, 20 de outubro de 2025, alguém falasse para mim que o Mirassol (4º, 52) não é a sensação do campeonato ou que o técnico Rafael Guanes não é o melhor treinador do Campeonato Brasileiro, essa pessoa com certeza estaria MALUCA. Diante dos números, do desempenho e do elenco da simpática equipe paulista, é inegável que o Mirassol é a maior surpresa da Série A em 2025. No domingo, o time paulista não teve dó nem piedade alguma do São Paulo (9º, 38), que atravessa péssimo momento, e venceu por 3 a 0 no Campos Maia.
Nos outros jogos da rodada, destaques para a ausência de empates. No sábado, os mandantes Corinthians (11º, 36) e Cruzeiro (3º, 56) venceram, respectivamente, Atlético (15º, 33) e Fortaleza (19º, 24) e somaram 3 importantes pontos na tabela. Para o Timão, a vitória valeu um pequeno respiro na tábua de classificação, enquanto o Cruzeiro permanece vivo e à espreita da dupla Flamengo e Palmeiras. Ouvindo o jogo, destaco o péssimo segundo tempo celeste, com a bola quase que sempre em poder do Tricolor do Pici.
O domingo também foi de vitórias e derrotas, sendo o Botafogo (5º, 46) o único a vencer fora de casa. Jeffinho e Chris Ramos marcaram os gols da vitória do Glorioso sobre o Ceará (13º, 35) dentro do Castelão. Além dessa partida, o Inter (14º, 35) bateu o Sport (20º, 17) no Beira-Rio, 2 a 0, resultado que faz o Colorado se acalmar um pouco, enquanto o time pernambucano vive uma contagem regressiva para ter seu rebaixamento confirmado, e o Bahia (6º, 46) patrolou o Grêmio (12º, 36) na Fonte Nova com uma goleada por 4 a 0. Será que o Tricolor Gaúcho quer viver outra crise?
Em tempo:
_ Três jogos do Brasileirão numa segunda-feira é osso. Mais cedo, o Juventude (18º, 26) bateu o Bragantino (10º, 36) no Alfredo Jaconi por 1 a 0, resultado que pode servir como uma injeção de ânimo para o Ju sair da incômoda zona de rebaixamento. Nesse momento, o Vasco (8º, 39) vence o Fluminense (7º, 41) por 2 a 0 e deve confirmar essa vitória em alguns minutos, enquanto Santos e Vitória duelam às 21:30.
Comentários
Postar um comentário