3 PONTOS NA FRENTE, DE NOVO
O que era de se esperar aconteceu: no clássico contra o Santos (17°, 33), o Palmeiras (1°, 68) demorou a marcar, mas encontrou as redes duas vezes, em tentos de Vitor Roque, e já abriu 3 pontos de diferença para o Flamengo (2°, 65) na liderança do campeonato. Além disso, com duas vitórias a mais (21 a 19), o time alviverde está tranquilo na frente do rubro-negro.
Enquanto isso, para o Santos, a derrota significa entrar novamente na zona de rebaixamento, trocando de posição com o Vitória (16°, 34). O ano de 2025 de Juan Pablo Vojvoda vai sendo para esquecer: o Santos é o segundo clube que o treinador argentino vai conseguindo rebaixar por enquanto, assim como seu Fortaleza.
Outras partidas
Nos outros dois jogos da quinta, poucas emoções. No Castelão, Ceará (13°, 39) e Fortaleza (19°, 29) empataram o clássico cearense por 1 a 1, resultado que mantém o Vozão no meio de tabela, enquanto o Tricolor do Pici segue no G4. Já no Maracanã, o Fluminense (7°, 50) fez o bastante para vencer o Mirassol (4°, 56): 1 a 0.

Comentários
Postar um comentário