PRA SER DIFERENTE DO PRIMEIRO TURNO

  Em alguns meses de Santos, Neymar fez poucos bons jogos pela equipe da Vila Belmiro. Uma delas foi contra o Flamengo, no primeiro turno do Brasileirão, em que o camisa 10 jogou bem, marcou gol e conduziu o Peixe rumo à vitória. Dessa vez, jogando no Maracanã e lutando para ficar perto do Palmeiras, o Fla não pode dar o espaço que o "Menino Ney" teve naquele duelo.

Na partida do primeiro turno, o Flamengo não jogou bem, deixou Neymar ter espaço e pensar o jogo, sem uma marcação que sufocasse o ex-jogador do Barcelona e fizesse errar nas decisões. Para hoje, é essencial anular esse jogador e apelar, mesmo que para faltas, quando for preciso. Bola Neymar tem, mas há tempos falta compromisso com o jogo.

Para hoje, a escalação rubro-negra deve ser a mesma que enfrentou o São Paulo fora de casa, com a exceção de Plata, que foi expulso naquele jogo, dando lugar a Bruno Henrique no comando do ataque. Talvez seja o último jogo no ano do camisa 27, pois amanhã ele será julgado pelo caso das apostas em que se meteu. Só mais um problema nesses 20 dias mais importantes do ano até a final da Libertadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas