EMOÇÃO NA LIBERTA

    A 1ª fase preliminar da Libertadores já havia começado semana passada. Ontem, por curiosidade enquanto ouvia o jogo do Flamengo, resolvi deixar a TV ligada em Deportivo Táchira x The Strongest no jogo da volta desse confronto. Após perder na Bolívia por 2 a 1, o time venezuelano jogou muito bem ontem, especialmente no segundo tempo, pressionou, parou algumas vezes no goleiro Banegas, mas venceu por 1 a 0. No entanto, o resultado quase escapou pelos dedos quando o árbitro marcou um pênalti para o Strongest aos 51 do segundo tempo. Sorte que o goleirão Camargo fez uma grande defesa no chute de Abrego, mandando o jogo assim para a decisão por pênaltis. De novo na marca da cal, os bolivianos perderam uma cobrança, com Saucedo, e acabaram eliminados por 5 a 3.

    A 1ª fase continua hoje, com Alianza Lima x 2 de Mayo lá no Peru, após o 1 a 0 do 2 de Mayo em casa, e termina amanhã com o duelo entre a Universidad Católica do Equador e o Juventud do Uruguai. No primeiro duelo, em Montevidéu, a Católica venceu por 1 a 0. Na segunda fase, que começará semana que vem, já será a estreia dos brasileiros, com o Botafogo enfrentando o Nacional Potosí e o Bahia contra os chilenos do O'Higgins.

Brasileirão

    A rodada 3 do Brasileirão continua hoje com 5 partidas. Às 19 horas, a Chapecoense recebe o Coritiba na Arena Condá, um duelo que certamente se comprovará direto na luta contra o rebaixamento. No mesmo horário, tem Mirassol e Cruzeiro no Campos Maia, mais um jogo para se tentar comprovar a força desse Mirassol, que não vem bem no Campeonato Paulista, e do Cruzeiro, que tenta embalar sob o comando de Tite. Mais tarde, o Atlético recebe o Remo na Arena MRV, um jogo que PRECISA terminar com vitória atleticana se o Galo quiser alguma coisa nesse campeonato. Por fim, às 21:30 tem São Paulo e Grêmio no Morumbi e Vasco x Bahia em São Januário. Todas as emoções do duelo de tricolores traremos amanhã aqui no blog. 

Comentários

Postagens mais visitadas