TITE VAI FICAR?
Mais um jogo, mais uma derrota. Contra o Coritiba dentro do Mineirão, o Cruzeiro até começou vencendo num golaço de Matheus Pereira no primeiro tempo, mas levou o empate ainda na primeira etapa com Lavega e a virada no segundo tempo, com o gol marcado por Breno Lopes. Em seu terceiro jogo contra equipes de Série A no ano, a Raposa soma sua terceira derrota, ocupando a lanterna do Brasileirão. Se Tite não retomar logo o caminho das vitórias, a demissão virá sem piedade alguma para o treinador do Cruzeiro.
Nos outros jogos da quinta, dois empates. Em Salvador, o Fluminense começou vencendo o Bahia, mas levou o empate. Já em São Januário, o Vasco teve inúmeras chances de sair vencedor, com Brenner perdendo diversas oportunidades, mas acabou convertendo apenas uma delas. No apagar das luzes, com o bom Jean Carlos, a Chapecoense buscou o empate nos acréscimos e vai a 4 pontos na classificação.
Quarta-feira
Nos outros jogos da rodada, a quarta-feira teve como destaque a goleada do Palmeiras no Allianz Parque, um 5 a 1 impiedoso sobre a equipe do Vitória. Com 4 pontos, a equipe de Abel Ferreira começou bem o Campeonato Brasileiro e já abre 3 pontos para o Flamengo. Contra o time baiano, o Palmeiras conseguiu ser muito eficiente nas bolas aéreas e nas jogadas pelo lado do campo, sem dar espaço ao Vitória.
Nos outros duelos, o Bragantino virou líder com a vitória sobre o Atlético em casa por 1 a 0, gol de Gustavinho. Enquanto isso, o Remo abriu 2 a 0 contra o Mirassol em casa, num estádio com péssimo gramado, diga-se de passagem, mas levou o empate com os gols das contratações Nathan Fogaça e Igor Formiga. Por fim, o clássico entre Santos e São Paulo terminou empatado por 1 a 1 e o Peixe continua sem vencer no Brasileirão.
Fora Tite! O Cruzeiro é um time grande e está tendo um péssimo início de temporada e correndo risco de ser eliminado no Campeonato Mineiro (lembrando que todo título é importante). Dessa forma, não dá para esperar mais, é FORAA TITEEE.
ResponderExcluir