PELEJA NORDESTINA

     Sete gols, pênaltis, expulsões, falhas do goleiro e gol contra: esse foi o cardápio do jogo de ontem entre Vitória e Ceará, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Os baianos abriram 2 a 0, em duas falhas de Fernando Prass, mas levaram a virada com direito a gol contra de Thiago Carleto, lembrando que o Ceará ainda perdeu um pênalti com Rafael Sóbis. Parece ter sido um jogaço, o melhor e mais animado nesse pós-parada, mostrando que a Copa do Brasil é mesmo imprevisível.

Outros jogos

Maceió: o Cruzeiro ficou no empate com o CRB, sendo eliminado pelo fraco futebol do primeiro jogo. Como é de costume, Léo Gamalho deixou o dele;

Curitiba: o Botafogo eliminou o Paraná Clube com um 2 a 1 fora de casa. Foco do tricolor agora é na Série B;

Goiânia: com gol inédito de Henrique, o Vasco vence o Goiás por 2 a 1. Como o Goiás venceu o primeiro jogo por 1 a 0, a partida foi para os pênaltis. Na marca da cal, consagrou-se o goleiro Fernando Miguel.

Gauchão

    Na primeira final do Campeonato Gaúcho, o Grêmio bateu o Caxias por 2 a 0. Éverton marcou um golaço, em partida marcada pela "catimba" de Renato Gaúcho.

Brasileirão

    Tivemos dois jogos ontem pelo Brasileirão. No Morumbi, em jogo antecipado pela 11ª rodada, o São Paulo (3°, 10) bateu o Athlético Paranaense (10°, 6) por 1 a 0, brilhando a estrela de Luciano. Em Itaquera, o Corinthians ficou no empate com o Fortaleza, 1 a 1, fechando a quinta rodada.

Em tempo:

_ Hoje não teremos nenhum time da série A jogando pela Copa do Brasil. Brusque x Brasil de Pelotas e São José x Atlético Goianiense são a boa do dia.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas