OUTRA DECEPÇÃO EM 2023

    Na volta da Recopa Sul-Americana, na noite de ontem, o Flamengo teve a chance de ser campeão, mas com um jogo fraco, salvo apenas por um gol no final, o time rubro-negro foi derrotado pelo Independiente del Valle na decisão por pênaltis e perdeu mais um título na temporada, o terceiro em apenas dois meses. É claro que tudo pode voltar a melhorar, mas fato é que o Flamengo ainda não se encontrou no ano de 2023 e precisará melhorar bem se quiser voltar a um grande patamar nessa temporada.

    Com mais um fracasso até aqui, a pressão sob o trabalho de Vitor Pereira começa a ser insuportável, vide a falta de resultados e a ausência de melhorias no desempenho da equipe. É claro que é apenas o começo de um trabalho, mas a demissão de VP já é defendida por muitos. Na minha opinião, é sempre bom dar tempo para um trabalho, por pior que ele seja, ainda mais em apenas dois meses de um comando que se mostra ruim até aqui. No entanto, duvido que a torcida continuará a ter paciência se os resultados não melhorarem, o que, apesar de tudo, é uma pena. Erro mesmo foi ter demitido Dorival Júnior em troca da grife de mais um treinador português.

A terça-feira

    Pela Libertadores, o Cerro Porteño se classificou ao bater o Curicó Unido por 1 a 0 enquanto o Sporting Cristal de Tiago Nunes avançou com impiedosos 5 a 1 no Nacional paraguaio. Já na Copa do Brasil, outros cinco jogos agitaram a primeira fase, com a classificação de Ferroviário (2 a 1 no Resende), Santa Cruz (1 a 1 com o Democrata-GV), Vila Nova (1 a 1 com o Real Noroeste) e Ponte Preta (goleada de 4 a 0 sobre o Fluminense do Piauí). Já o América sofreu com a falta de luz em Palmas, mas bateu o Tocantinópolis por 2 a 1 e avançou.

Comentários

Postagens mais visitadas