DUAS BALAS NO GOL DO CRUZEIRO

    A Copa do Brasil mal começou e já tivemos a primeira grande zebra. O Cruzeiro, maior ganhador da competição, viajou para a Paraíba para encarar o modesto time do Sousa, e em um gramado depenado e enfrentando forte chuva, acabou derrotado por 2 a 0 com dois gols depois dos 40 minutos do segundo tempo. Depois de um início de ano promissor, agora o tom é de muitas críticas para o técnico Nico Larcamón e a direção do Cruzeiro, já que, na ótica da imprensa, o time mandado a campo foi mal escalado pelo treinador argentino. O que sobra agora mesmo para a Raposa é o prejuízo milionário que o time tem com essa eliminação.


    Nos demais jogos da Copa do Brasil, Tombense e Ituano ficaram pelo caminho. O time mineiro encarou o Anápolis fora de casa e acabou derrotado por 1 a 0, enquanto os paulistas perderam por 2 a 1 para o São Luiz. Já quem mandou a zebra para longe foram o Bahia, que fez 4 a 0 no Moto Club, e o Atlético Goianiense, que bateu o União Rondonópolis por 3 a 1. Outro que passou foi o CRB, mas por causa do regulamento, já que ficou no 0 a 0 com o Rio Branco do Acre.

Liga dos Campeões da Europa

    Os últimos confrontos de ida das oitavas da Liga dos Campeões foram bem chochos. No Estádio do Dragão, o Porto bateu o Arsenal em um jogo morno por 1 a 0, enquanto o Napoli, que vai fazendo uma péssima temporada, conseguiu buscar o empate contra o Barcelona em casa por 1 a 1. Hoje é dia de Europa League, com minha Roma recebendo o Feyenoord no Olimpico.

Em tempo:

_ Mais partidas de ida pela fase preliminar da Libertadores. Na Bolívia, o Botafogo vencia o Aurora por 1 a 0 com um gol de Júnior Santos, mas levou o empate aos 45 do segundo tempo com Torrico. Na semana que vem é o duelo da volta. Já nos demais jogos, os Nacionais venceram. O do Uruguai fez 2 a 0 no Puerto Cabello fora de casa, enquanto o do Paraguai venceu o Atlético Nacional da Colômbia, em Assunção, por 1 a 0.

Comentários

Postagens mais visitadas