QUARTAS SEM SURPRESAS

    4 dos 8 times das quartas de final da Liga dos Campeões já foram conhecidos nessa semana, e nessa fase não tivemos nenhuma surpresa. Apesar das dificuldades de um ou outro time para bater adversários menores, as equipes mais fortes confirmaram o favoritismo e passaram de fase na maior competição de clubes do planeta.


    Na terça, a equipe que tinha o maior potencial de zebra acabou não suportando a pressão de jogar fora de casa e foi eliminada. Depois de ter vencido o Bayern no Stadio Olimpico por 1 a 0, a Lazio não conseguiu segurar o resultado na Allianz Arena e foi embora para casa com um 3 a 0 na conta. Já no Anoeta, apesar do embalo da torcida, a Real Sociedad pouco ameaçou o Paris Saint-Germain e foi derrotada por 2 a 1, com Mbappé marcando dois gols e tendo grande atuação.

    Já ontem, Manchester City e Real Madrid enfrentaram cenários bem diferentes mas acabaram passando de fase. Em casa, no Etihad Stadium, o Manchester City bateu o Copenhagen com tranquilidade, fazendo um incontestável 3 a 1, com Haaland marcando um dos gols. Enquanto isso, no Santiago Bernabéu, o Real Madrid apenas empatou com o RB Leipzig por 1 a 1. Vinícius Júnior marcou o gol salvador do empate dos merengues.

Em tempo:

_ No primeiro confronto valendo vaga na fase de grupos da Libertadores, o Botafogo bateu o Bragantino em casa por 2 a 1. Júnior Santos foi o autor dos dois gols do Glorioso.

Comentários

Postagens mais visitadas