COMPLICAÇÕES...

    22 jogos depois, caiu a invencibilidade do Flamengo na temporada 2024. Jogando com um time bem diferente e tendo como grande rival não só o time do Bolívar, mas também a enorme altitude de La Paz, o rubro-negro fez um jogo ruim e acabou derrotado por 2 a 1. Agora,  passadas três rodadas da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo tem apenas 4 pontos e vê a possibilidade de ser líder despencar. 


    Com vários jogadores poupados e outros sem poder jogar, o Flamengo foi a campo com três zagueiros, dois laterais e quatro meias, além de Bruno Henrique no ataque. Se a estratégia era segurar o jogo fora de casa, não deu muito certo: logo a dois minutos o Bolívar abriu o placar em cabeçada no canto, sem chances para Rossi. Sorte que Viña, três minutos depois, fez uma grande jogada e empatou o jogo.

    No segundo tempo, o Bolívar continuou pressionando, assim como na primeira etapa, e conseguiu o segundo gol em uma bobeada enorme da defesa, que abriu um clarão para o avanço dos atacantes bolivianos. Depois do gol sofrido, o Flamengo até ensaiou uma pressão, mas quase nada conseguiu. 

    Agora, tem mais três jogos nessa fase de grupos, sendo dois em casa e um contra o Palestino, fora. Para ainda tentar passar com algum tipo de tranquilidade, será preciso vencer as três partidas e alcançar os 13 pontos. Caso contrário, o time correrá sérios riscos como nas temporadas finais da década passada. 

Em tempo:
_ Para o jogo de hoje entre Millonarios e Palestino, um empate é o ideal para segurar os colombianos na tabela do grupo E.

Comentários

Postagens mais visitadas