O FOCO É ATRAPALHAR

    Com apenas 16 pontos, o Sport é, isolado, o pior time do campeonato e praticamente rebaixado no Brasileirão, com 12 pontos a menos que o 16º colocado Santos. Já que sair do Z4 é mesmo muito difícil, o foco do time nordestino tem sido somar o maior número de pontos possíveis e atrapalhar quem for jogar com ele. Fluminense, São Paulo, Corinthians e Grêmio foram times que sofreram com a equipe pernambucana, e nesse final de semana, foi a vez do Cruzeiro (3º, 52).

    O time celeste já entrou em campo sabendo da vitória do Palmeiras (1º, 55) e da derrota do Flamengo (2º, 55), portanto uma vitória era excelente para embolar tudo nas três primeiras posições. No entanto, o Cruzeiro saiu perdendo no primeiro tempo, gol de Derik Lacerda, e conseguiu apenas o empate na segunda etapa, com Gabigol. São vacilos assim, ainda mais em casa e contra um adversário fraco, que me fazem crer que o título ir para os lados de Minas Gerais é cada vez mais difícil.

Em tempo:

_ Pelos lances que vi do primeiro tempo, o Cruzeiro teve algumas boas chances de ter aberto o placar primeiro, mas um vacilo na linha de impedimento levou ao gol sofrido. Já no segundo tempo, o panorama foi de trocação, com o Sport - quem diria? - até jogando bem.

Comentários

Postagens mais visitadas