O NOVO LÍDER É MINEIRO

Keno comemora mais um gol pelo Galo

      Nove jogos da 11ª rodada do Brasileirão já se foram e temos agora um novo líder. O Atlético Mineiro (1°, 21) foi até Goiânia e bateu o xará Goianiense (14°, 12) por 4 a 3, em um jogaço que certamente está entre os melhores do campeonato. O jogo foi de show do atacante Keno, que desencantou de vez ao marcar três gols, fazendo valer o investimento da diretoria nele. Agora, com um jogo a menos, o Galo está em boas condições de permanecer por mais tempo na ponta da tabela, isso se o técnico Sampaoli não fazer uma loucura nos próximos jogos.

    Vamos aos outros jogos do fim de semana:

Bragança Paulista: muitos gols na vitória do Bragantino (17°, 10) sobre o Ceará (11°, 13). Pelos melhores momentos, o menino Alerrandro parece ter jogado muito, com um gol e uma assistência. Aliás, assistência esta que terminou no gol mais bonito da rodada: Alerrandro passou de calcanhar e Lucas Evangelista finalizou lindamente, de cavadinha.

Fortaleza: o time da casa (8°, 15) vence o Internacional (2°, 20) com um belo gol de Felipe. Pelo lado colorado, parece que o número seguido de jogos tem atrapalhado o time, que vem somando maus resultados ultimamente.

Curitiba: jogo feinho no Couto Pereira. O Coxa (16°, 11) só venceu porque teve um pênalti, primeiro batido por Sabino, mas que Fernando Miguel defendeu. No entanto, o goleiro do Vasco (5°, 17) se adiantou muito, e a cobrança teve que ser batida de novo. No repeteco, Robson marcou para o Coritiba.

Rio de Janeiro: em meio à chuva no Rio, o Bota (18°, 10) ficou no empate com o Santos (7°, 16). Detalhe que este foi o sétimo empate do Glorioso na competição, em apenas dez jogos.

Recife: no que parece ter sido um jogo ruim, o Sport (10°, 14) bateu o Fluminense (9°, 14) por 1 a 0, gol de Hernane "Brocador" de pênalti. São essas derrotas fora de casa que fazem o Flu perder fôlego na briga na parte de cima da tabela.

Maracanã: o jogo entre Flamengo (6°, 17) e Goiás (20°, 8) fica para o dia 13 de outubro.

Em tempo:

_ O Flamengo deve mesmo entrar em campo amanhã? É um debate polêmico, mas é uma inusitada coincidência o time que brigou pela volta do futebol estar nesta situação de vários jogadores com Covid.

Comentários

Postagens mais visitadas