GOLEADA TRICOLOR, MAS SEM SERVENTIA

     Ontem, no Morumbi, o São Paulo goleou o Binacional por 5 a 1, mas deu adeus a Libertadores, garantindo vaga apenas na Sul-Americana. A segunda competição de clubes pode servir como o prêmio de consolação para o time sair da fila de 7 anos sem título, que já assombra os torcedores são-paulinos. Da fase de grupos da Libertadores fica uma marca negativa: o São Paulo é o único time do grupo a sofrer gols para o terrível Binacional, sendo 3 no total. Não sofrer gols é um passo importante para conquistar a Sula.

Outros brasileiros

    O Athlético Paranaense estava vencendo o Penarol, mas acabou sofrendo a virada e perdendo por 3 a 2. O time uruguaio, mesmo com a vitória, fecha mais uma campanha de eliminação na fase de grupos, algo corriqueiro nos últimos tempos. No grupo do Santos uma surpresa: os venezuelanos do Delfín estão classificados após vencerem o Olimpia por 1 a 0 no Paraguai, enquanto o Santos fecha sua campanha invicta com uma vitória de virada sobre o Defensa y Justicia: 2 a 1. O sorteio das oitavas de final da Liberta será na manhã de sexta, e traremos tudo aqui no Retrancados

Em tempo:

_ Na Série B, estreia de Felipão com vitória: 1 a 0 Cruzeiro sobre o Operário, gol de Arthur Caíke. O resultado não tira o Cruzeiro do Z4, mas já dá um alento de que as coisas podem melhorar.

_ Também pela Série B, passeio da Chapecoense sobre a Ponte Preta: 5 a 0. O time catarinense é o novo líder do campeonato. Parece que Umberto Louzer fez bem em não sair para o Cruzeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas