QUEBRA DE TABU DE UM LADO, PERMANÊNCIA DE TABU DO OUTRO

     Nos clássicos desta 15ª rodada do Brasileirão, tivemos situação bem diferente em cada um deles. é hora de apresentar o que tivemos em mais uma jornada:

Vasco (10°, 18) 1x2 Flamengo (3°, 27): mesmo não jogando tão bem quanto nos últimos jogos, o Flamengo bate o Vasco e segue na cola do líder Atlético-MG. O triunfo ainda mantém o tabu de vitórias do Vasco, que não vence seu maior rival desde 2016.

Palmeiras (7°, 22) 0x2 São Paulo (4°, 26): depois de anos de insucesso no Allianz Parque, o Tricolor ganha sua primeira na arena do Palmeiras. Luxemburgo volta a ser criticado e já reclama do elenco após estas duas derrotas seguidas.

Coritiba (18°, 13) 0x0 Fortaleza (8°, 21): após vencer o líder Galo, o Tricolor do Pici não mantém o nível e fica no empate contra o Coxa. Mesmo assim, é mais um resultado que deixa o Fortaleza no Top 10 do Brasileirão.

Atlético-MG (1°, 30) 3x0 Goiás (20°, 9): deu a lógica no Mineirão, com o melhor time vencendo. Desta vez sem inventar, o time de Sampaoli segura a ponta por mais uma rodada.

Fluminense (5°, 24) 1x0 Bahia (16°, 15): em partida marcada pelos absurdos ditos por Mano Menezes, o Flu de Odair Hellmann vence e volta ao G¨6, fazendo um grande campeonato, bem acima do que indicavam as projeções do início do ano.

Santos (6°, 24) 2x1 Grêmio (14°, 17): com dois de pênalti de Marinho - inclusive um de cavadinha - o Peixe vence e volta ao grupo dos 6 primeiros, enquanto o Grêmio continua com sua campanha apenas mediana neste Brasileirão.

Sport (9°, 20) 1x2 Botafogo (13°, 18): contra o time que lhe colocou em evidência, Jair Ventura é derrotado com seu Sport. Destaque para a segunda vitória seguida do Fogão, que deixou os excessivos empates de lado.

Atlético-GO (12°, 18) 2x1 Bragantino (19°, 12): apesar da entregada do goleiro Jean, o Dragão Goiano vence e se mantém no meio da tabela, enquanto o Braga faz péssimo Brasileirão até aqui, contrariando, de forma negativa, os prognósticos antes do campeonato.

Internacional (2°, 28) 2x1 Athlético-PR (15°, 15): o Colorado parece voltar aos trilhos nos últimos jogos, enquanto o Furacão engata uma sequência ruim. Thiago Galhardo fez mais um, o seu décimo terceiro no Brasileirão.

Ceará (11°, 18) 2x1 Corinthians (17°, 15): o Timão volta a figurar na zona de um Brasileirão com essa derrota, marcada pela entregada de Cássio ao final do jogo. O resultado negativo teve como consequência a contratação de Vágner Mancini para o comando técnico do clube.

Em tempo:

_ Chuva de 2 a 1 nesta 15ª rodada: tivemos 6 jogos com este resultado.

Comentários

Postagens mais visitadas