CLÁSSICO É MESMO CLÁSSICO

    Confirmando o que o chavão diz, de que clássico é clássico e vice-versa, Atlético e Cruzeiro fizeram um jogo que quebrou as expectativas na noite de ontem no Independência. Quem acreditava que a Raposa levaria uma goleada pelo mau momento no campeonato e por ser um time notadamente inferior, se enganou por completo com o 1 a 1 dessa segunda, em que o Galo só empatou graças a um gol de Hulk em cobrança de falta.

    A partida foi tensa, disputada e equilibrada entre os dois lados. No primeiro tempo, o Galo esteve mais no campo de ataque e chegou a ter um gol anulado, marcado por Paulinho, mas o Cruzeiro teve a chance mais perigosa em chute de fora de Nikão. Já na segunda etapa, a Raposa jogou muito bem e anulou ofensivamente o time do Atlético, principalmente após marcar seu gol com Bruno Rodrigues em jogada rápida de contra-ataque. Não fosse Hulk tirar mais um coelho da cartola, dessa vez em cobrança de falta que contou com a ajuda de Rafael Cabral, e o Galo teria perdido o primeiro clássico do ano para o Cruzeiro.


    Com o empate, o Galo segue líder isolado do Grupo 1, com 13 pontos, enquanto o Cruzeiro é apenas o terceiro no equilibrado Grupo 3, com 5 pontos. Faltando três rodadas, a situação da Raposa ainda não é boa, mas a grande atuação no clássico pode servir como ponto de melhora no campeonato estadual.

Jogos da rodada

Caldense 2x1 Villa Nova
América 2x1 Democrata/GV
Patrocinense 1x0 Athletic
Democrata/SL 2x2 Ipatinga
Pouso Alegre 1x1 Tombense

    No momento, Atlético, América e Tombense estariam se classificando, enquanto o Pouso Alegre, com 8 pontos, seria o melhor segundo colocado. Na zona de playoffs para o rebaixamento, Villa Nova, Democrata/SL e Ipatinga estariam presentes.

    

Comentários

Postagens mais visitadas