COLARAM NO FOGÃO

Depois de ter 10, 12, 15 pontos de distância para o segundo colocado, o Botafogo agora está com pelo menos outros três clubes na rabeira da liderança do Campeonato Brasileiro. Faltando menos de dez rodadas, o clube da Estrela Solitária não pode deixar sua síndrome de cavalo paraguaio falar mais alto e perder o título na reta final do torneio. Assim, vamos aos jogos do fim de semana nessa rodada 32:

(20°, 21) América 1x1 Atlético-MG (5°, 53): é a irregularidade que mata. Depois de algumas partidas com bons resultados, o Galo vem alternando entre vitórias e derrotas, campanha que acaba custando pontos importantes.

(4°, 56) Grêmio 1x0 Bahia (15°, 37): vitória simples em casa para recolocar o Grêmio na briga pelo título, e derrota péssima para o Bahia, que está na emboleira do rebaixamento.

(2°, 59) Palmeiras 1x0 Athletico-PR (7°, 49): com gol solitário de Endrick, o Palmeiras bateu o Furacão em casa e colou no líder Botafogo. Será que teremos virada na liderança?

(17°, 37) Cruzeiro 1x2 Internacional (11°, 42): o Cruzeiro encarava o jogo como uma verdadeira final, mas parece que isso só aconteceu mesmo no discurso. Melhor para o Inter, que respira na luta contra o descenso.

(3°, 58) Bragantino 1x0 Corinthians (13°, 40): Helinho tentou várias e várias vezes, mas com a prática conseguiu a perfeição: um chutaço inapelável no ângulo de Cássio, dando uma importantíssima vitória para o Red Bull.

(19°, 23) Coritiba 0x1 Goiás (18°, 35): o Coxa já caiu, então o Goiás aproveitou para vencer na casa do adversário. No entanto, é importantíssimo continuar pontuando, pois o cenário é péssimo com a vitória dos rivais.

(16°, 37) Vasco 1x0 Botafogo (1°, 59): com golaço do lateral Paulo Henrique, o Vasco venceu o clássico contra um rival em queda e conseguiu dois belos feitos: o de sair da zona de rebaixamento e o de criar ainda mais crise no Fogão.

(14°, 38) Santos 0x0 Cuiabá (12°, 41): empatar duelo direto contra o rebaixamento em casa é desesperador. No caso do Santos, é pior que isso: um prenúncio do fantasma do rebaixamento.




Comentários

Postagens mais visitadas