SÁBADO DE MUITOS GOLS
Nos 4 jogos desse sábado pelo Brasileirão, tivemos 15 gols, quase alcançando uma média de 4 tentos marcados por partida. Vejamos o que mudou no campeonato depois dos jogos de ontem:
Ilha do Retiro: em tarde iluminada de Léo Pereira, o Sport (20°, 17) vencia o Atlético-MG (9°, 43) por 2 a 0 até os 20 minutos mais ou menos do segundo tempo, mas levou uma incrível virada com gols de Hulk, Alexsander e Rony (2). Mesmo com a final da Sul-Americana, até o Galo pode entrar na briga por vaga na Libertadores.
São Januário: ouvi o primeiro tempo da derrota em casa do Vasco (10°, 42) para o Juventude (18°, 32) por 3 a 1. Assim como contra o São Paulo, o time cruz-maltino jogava bem, abrindo o placar com Rayan, mas uma série de trapalhadas defensivas levou à virada ainda na etapa inicial. Já é a terceira derrota seguida da equipe comandada por Fernando Diniz, enquanto o Juventude entra de vez na disputa pra sair do Z4.
Beira-Rio: no jogo que comentei mais cedo, deu empate. O Inter (15°, 37) abriu 2 a 0 contra o Bahia (5°, 53) com dois gols de Vitinho, mas levou o empate nos acréscimos e novamente não vence. A distância para a zona é pequena - apenas 4 pontos - e a dupla Vitória e Santos ainda jogará na rodada. Tudo leva a crer que o colorado brigará até o final contra seu segundo rebaixamento.
Vila Belmiro: outro jogo na Vila, outro duelo sem vitória. Apesar da posse de bola 30% superior, o São Paulo (8°, 45) não conseguiu marcar contra o Bragantino (11°, 42) e acabou punido na etapa final: 1 a 0, gol de pênalti de Jhon Jhon. O G7 está cada vez mais distante.

Comentários
Postar um comentário